A ABRADi-RJ

Soluções digitais ocupam uma posição cada vez mais central nas estratégias de empresas públicas e da iniciativa privada. Por isso, atingir e superar os requisitos e objetivos estabelecidos para projetos naturalmente mais complexos exige melhores processos de desenvolvimento e profissionais sempre mais aptos.

As empresas e agências do Rio de Janeiro tem respondido adequadamente a este desafio, mas o estabelecimento de uma iniciativa coordenada para propor padrões de excelência para os projetos digitais e um fórum de discussão e interlocução entre todos os atores envolvidos com a produção de conteúdo interativo se apresenta como um passo essencial no fortalecimento do mercado.

A Associação de agências digitais do RJ nasce exatamente com o objetivo de se tornar um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco prioritário de atuação; a compreensão da importância de colaborar ativamente para a discussão de normas e processos de excelência e a disposição para o diálogo franco e qualificado com o mercado e os poderes estabelecidos.

diferenciais